f Agridoce Leitura: Parceiros

slideshow

nerd girl

Dicas

Resenha: Proibido- Tabhita Suzuma

Leia o post

nerd girl

Resenha

Resenha: Como eu era antes de você

Leia o post

nerd girl

Resenhas

Resenha: Caixa de Pássaros

Leia o post

nerd girl

Dicas

Resenha: Oposição - Thaísa Lixa

Leia o post

Páginas

Parceiros

                                                  Jeffy Nakamura

Dominik Leffeu é um jovem caiçara, que nasceu e vive no litoral de São Paulo. Seus passa tempos prediletos são escrever, desenhar, ler e ver seus seriados e animes prediletos. Desde a infância foi influenciado pelo seu tio mais próximo ( pelo qual sente eterna gratidão!) a ler, escrever e desenhar. Enquanto criança, não sentia muita afinidade com literatura e apenas se focava em desenhos estilo manga, mas aos 18 anos decidiu iniciar a criação do seu primeiro livro. De inicio não se dedicava muito, mas com o passar do tempo, sua paixão em escrever e criar histórias foi aumentando cada dia mais, e em pouco tempo ele criou Sombras de Salem, sua primeira obra, qual da inicio a sua primeira saga que ainda está em criação. E com certeza ele planeja escrever muitas outras!        
                                        Livro: Sombras de Salem

                                                                     Thaísa Lixa
T H A Í S A  L I X A nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus nove anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense em 2011, na mesma época em que começou   a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium
                                                                                     Livro: Oposição- Serie Stellium #1

Amanda Aghata Costa
Ela nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

Livro: A escolhida





Judie Castilho
JUDIE CASTILHO viveu a infância na pequena cidade de Cambuci, no interior do estado do Rio de Janeiro. Na adolescência, mudou-se para Niterói, região metropolitana do Rio, cidade onde passou a maior parte de sua vida, casou-se e teve seu filho, Nícolas. Desde criança, sempre gostou de fantasias e passava longos períodos criando e desenvolvendo em sua mente histórias das mais diversas, com mundos fantásticos e seres imaginários. Há alguns anos, uma destas histórias começou a visitar seu imaginário com uma frequência bem maior que o normal. Quanto mais ela tentava resistir a ela, mais e mais ela insistia em visitá-la.  Tanto ela insistiu que Judie desistiu de resistir, e pôs-se a escrevê-la. E assim nasceu 'O BEIJO DA MORTE" o primeiro livro da saga ‘SOB A LUZ DAS GALÁXIAS'. O livro O BEIJO DA MORTE foi lançado em dezembro pela Chiado Editora. O segundo livro da saga, "À SOMBRA DO PERIGO" também já está disponível na Amazon, e o terceiro estará disponível em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário